Facebook lança ‘temporada de suporte’ para ajudar pequenas e médias empresas, incluindo o novo #BuyBlackFriday Push


O Facebook anunciou uma nova iniciativa de ‘Temporada de Suporte’ para impulsionar as PMEs no último trimestre do ano, que incluirá recursos gratuitos, educação e treinamento para ajudar as pequenas empresas a aproveitar ao máximo a temporada de férias.

A nova iniciativa também incluirá um foco específico em negócios de propriedade de negros, com um novo  impulso #BuyBlackFriday nos EUA, focado na promoção de marcas de propriedade de negros durante o tradicional evento de varejo da Black Friday.


Conforme explicado pelo Facebook :

“Notamos que empresas de proprietários negros tiveram grandes prejuízos e seus negócios foram impactados 2x mais durante a pandemia.  Mas sabemos que milhões de pessoas querem ajudar. Mais de 3,5 milhões de pessoas no Facebook nos Estados Unidos aderiram a novos grupos criados para apoiar negócios de propriedade de negros desde março. “


O Facebook diz que vai adicionar recursos que vão  encorajar as pessoas a criar posts de apoio a empresas de propriedade de negros, enquanto também está lançando um novo diretório de negócios para lojas de propriedade de negros.

Como você pode ver aqui, o Facebook também está lançando um novo guia de presentes que  apresentará produtos de empresas de propriedade de negros americanos em várias categorias.

Haverá também eventos dedicados e ofertas de assistência no ‘Lift Black Voices Hub’ do Facebook e na página do aplicativo do Facebook no Facebook.

“Incluindo o evento #BuyBlack Friday Show, que será transmitido ao vivo todas as sextas a partir de 30 de outubro a 27 de novembro. Empreendedores, músicos e artistas negros (como comediantes, escritores e atores) Estarão presentes no New York Times O best-seller Phoebe Robinson.

A iniciativa é parte de um esforço mais amplo do Facebook para ajudar a apoiar a comunidade negra nos Estados Unidos na esteira do movimento #BlackLivesMatter , enquanto também, como observa o Facebook, alinha-se com dados que mostram que a comunidade negra foi desproporcionalmente impactada pelo COVID-19 surto.

Na sequência disso, nos meses seguintes, o Facebook adicionou ainda mais ferramentas para ajudar as pequenas e médias empresas como parte de um impulso mais amplo de ‘Temporada de Suporte’, que incluirá treinamento adicional, ferramentas e outra assistência promocional, que poderia ajudar naquele feriado final dirigir.

Você pode ler mais sobre #BuyBlackFriday aqui .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *